segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sonho Macabro

Nossa, tive um sonho muito louco: "Eu andava num grande galpão cheio de escadas e pessoas vestidas de preto e seguranças com armas prontos para atacarem, parecia um quartel de loucos onde tudo parecia um jogo qual eu tinha que encontrar uma saída no final passando por todos esses locais, vi gente doente deitada em colchão no chão tomando soro, portas e mais portas, muitos quartos, corredores e janelas, pessoas comandando situações, parece que eu não estava sozinho, havia mais gente jogando. Até que encontrei um salão dentro desse galpão cheio de pessoas vestidas de preto, entre elas algumas pessoas conhecidas, uma mistura de filas para hospital, com filas de baladas, o negócio era feio, pois era uma mistura de evento com seita, fiquei assustado ao ver, tinha muita gente, parecia que estavam louvando alguém e Deus não era, pois era tudo muito obscuro. Então eu corria para fugir e pulava escadas inteiras de cima para baixo com um tênis super amortecedor que não deixava eu me machucar ao cair de altura de uns 10 metros cada escada... Até que consegui passar pelos últimos guardas de preto, me escondi debaixo de uma cama com espaço muito apertado entre a madeira e o chão, só daí então o último guarda adormeceu e eu consegui sair do quarto e pular uma varanda que também era muito alta. Me encontrei num lugar fora de tudo isso, havia poeira e terra bastante amarela num local muito árido. Passando por trás do local, identifiquei um choro de criança e uma semi mecânica atrás do local com pessoas comuns que não sabiam o que estava acontecendo, eu já estava indo embora, pensei que poderia ser uma sacrifício, mas depois pensei que era loucura". Depois desse sonho, eu notei em minha mente que suas imagens não eram novas. Será que eu já sonhei com algo parecido? Sabe quando vc tem impressão que já sonhou? Eu só sei que foi muito estranho, uma mistura de loucura com coisa real...


Nenhum comentário: