quarta-feira, 10 de novembro de 2010

3 anos de "Seus Olhos Em Mim"


Sim, já faz um tempinho que esses 3 anos se completaram, mas quer saber? Nem eu percebi!
E agora percebendo, hehe, quis fazer um post especial a respeito.

Foram muitos poemas, canções interpretadas, textos sobre minha vida e opiniões sobre sentimentos e relacionamentos. Em alguns eu parecia estar morrendo e hoje ainda estou aqui vivo para reler os posts antigos como fiz agora e me surpreender com tanta coisa que mudou.

Intrigante, nop?

Yeah, I think, assim como eu escrevia em alguns posts misturando português com inglês, essa característica marcou os meus textos e meu jeito de escrever.
Ouvir músicas tocantes e correr para o blog para escrever é ainda uma das manias mais fortes que tenho quando preciso descarregar algo de dentro de minh'alma para o mundo.

Agradeço a todos que vêm seguindo, lendo, acompanhando, ainda que por um instante. Os que lêem até a metade, acham besteira e caem fora. Enfim, sou grato a todos que aqui estiveram e estão.

No primeiro post, relembrei que disse que gostaria de me tornar melhor como pessoa e ganhar mais experiência.

Hoje posso dizer que ganhei e que sou "melhorzinho", mas que nunca desistirei de tentar passar de "melhorzinho" para "melhor".

Beijos e abraços do Mah'.

3 comentários:

mike.PR disse...

isso msm, sempre em frente, que atrás vem gente...
eu te conheço a pouco tempo mas posso dizer, sem medo, que eu achei uma "kindred soul".
xoxo

#Queen disse...

Parabens Markitoooooooo...
isso ai amigo, vc cresceu, e mto.
e vai tornar-se cada vez melhor !!!

bjos
=**

Marco Aurélio disse...

Obrigado gente!!!
Idem a vcs!