segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Momentos

Há momentos em que tento voar
Mas parece impossível
E por dentro eu tento
Mas só consigo ir até o céu que não fica azul
E a cada imagem que me lembra de você
Me faz estranho porque sinto como se você estivesse
Bem a minha volta
É pesado pro meu coração
Não posso carregar sozinho
Mal posso encontrar o caminho de casa
Então vem e me deixe livre
É pesado pro meu coração
Há momentos em que tento ficar
E eu sei, é possível
Não pode ser pesado
Continuar a subir pro céu azul
Que nos espera
Então vem e me deixe livre
Desse peso que me deixa na escuridão
Sem você em momentos de dor e solidão
Existe algo em meus olhos que mostra
O quanto eu te amei esse tempo todo
E a coragem que me falta para ir embora
É tão pesado pro meu coração
Mal posso encontrar o caminho de casa
Então vem
E continue comigo a nossa história
Pois não posso decidir sozinho

Marco Aurélio de Morais
15 de novembro de 2010

Inspirado em Heavy On My Heart de Anastacia
Leia o poema ouvindo a música

3 comentários:

mike.PR disse...

lindo
its about a person in particular?

xoxo

#Queen disse...

Owm... gracinha Marco.
bem elaborado como tudo que vc faz.
=**

Marco Aurélio disse...

Gente obrigado.
Respondendo ao Mikey, sim é sobre alguém em particular.
Luh, obrigado de coração por estar sempre por aqui também.