sábado, 11 de dezembro de 2010

Dance no escuro comigo?


Eu quero sentir seu veneno
Eu quero sentir seu poder
Eu quero seu suor
Eu sou livre
Mas quero ser seu
Injete em mim seu veneno
Injete em mim eu sou livre
Injete em mim eu sou livre
Alguns garotos nunca pensaram como eu
Alguns deles nem se quer querem pensar
Mas alguns se estressam e estão perdidos
Dance comigo na escuridão
E eu te mostro como é ser um garoto mau
Dance comigo na escuridão
Eu quero sentir seu veneno
Eu quero sentir seu poder
Eu quero seu suor
Eu sou livre
Mas quero pertencer
Em alguns momentos penso em ser bom
Alguns momentos me fazem mal
Alguns desses momentos me estressam e eu me perco
Dance comigo na escuridão
E eu me encontrarei
Encontrarei a nós dois
Madonna, Cher, Celine, Gaga...
Digam-me como se sentem
Encontrem seu Jesus, seu Kubrick
Eu nunca vou me separar de vocês
Pra sempre estarão em mim
Dance comigo na escuridão baby
E eu me encontrarei
Porque você parece amar na escuridão
Somente amar na escuridão

Marco Aurelio de Morais
11 de dezembro de 2010
Inspirado em Dance in The Dark - Lady Gaga

Nenhum comentário: