segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu Não Sou Aquele


Eu não sou aquele
Eu não sou aquele que as luzes aclaram
Eu não sou aquele que muda com o tempo
Se, apesar de tudo, eu continuo o mesmo
É para me aproximar dos sonhos de infância
Eu queria alguém, apenas um alguém para dançar comigo
Eu queria cantar para encantar
Eu queria noites mais longas do que os dias
E antes que vc fosse embora, eu queria para sempre


Eu não sou aquele que você pensa
Eu não sou aquele
Me escuta
Eu não sou aquele que você vê
Que os outros contam
Vc tem que acreditar em mim
Eu não sou esse garoto


Eu queria uma lareira para nos aquecer
Uma cama grande para dormir aconchegado
Eu queria amansar os pássaros das florestas
Escutar as crianças fazendo bagunça
Eu queria que eles aprendessem a ser felizes
Bater com eles nas latas de sardinhas
Queria enviar mensagens de ternura
Um pouco de amor pelas terras


Eu não sou aquele que você pensa
Eu não sou aquele
Me escuta
Eu não sou aquele que você vê
Que os outros contam
Vc tem que acreditar em mim
Eu não sou esse garoto

Je Ne Suis Pas Celle - Celine Dion
Tradução (transpassada ao masculino)
Ouça a música:

Nenhum comentário: