terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Whataya Want From Me


Tradução da música de Adam Lambert
Whataya Want From Me

Ei, tenha calma
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?
Sim, eu estou com medo.
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?

Pode ter existido um tempo
Em que eu me entregaria
Era uma vez...
Eu não dava a mínima
Mas agora, aqui estamos
Então,o que você quer de mim?
O que você quer de mi?

Só não desista
Eu estou me esforçando
Por favor, não desista
Eu não vou te decepcionar
Eu fiquei confuso, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
Hey, o que você quer de mim?
O que você quer de mim?

Sim, é fácil de ver
Que, querida, você é linda.
E não há nada de errado com você.
Sou eu - Eu sou estranho
Mas obrigado por me amar
Porque você está fazendo isso perfeitamente

E pode ter havido um tempo
Que eu a deixaria escapar
Eu não iria nem tentar, mas eu acho
Que você pode salvar minha vida

Só não desista
Eu estou me esforçando
Por favor, não desista
Eu não vou te decepcionar
Eu fiquei confuso, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
Hey, o que você quer de mim?
O que você quer de mim?
O que você quer de mim?

Não desista de mim
Eu não te decepcionar
Não, eu não vou te decepcionar.

Só não desista
Eu estou me esforçando
Por favor, não desista
Eu não vou te decepcionar
Eu fiquei confuso, preciso de um segundo para
respirar
Só continue se aproximando
Hey, o que você quer de mim?

Só não desista
Eu estou me esforçando
Por favor, não desista
Eu não vou te decepcionar
Eu fiquei confuso, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando
Hey, o que você quer de mim?
(O que você quer de mim?)
O que você quer de mim?
(O que você quer de mim?)
O que você quer de mim?
(O que você quer de mim?)

Ouça a música aqui

Nenhum comentário: